Advogados são flagrados tentando levar cigarros a presos de Penitenciária

Dois advogados foram flagrados pela Polícia Penal, na tarde desta terça-feira (18), tentando levar maços de cigarro e pacote de fumo a presos na Penitenciária Central do Estado. O flagrante aconteceu durante os procedimentos de segurança na entrada da unidade, no controle de acessos a advogados. Os profissionais passaram pelo scanner corporal, que apontou os materiais ilícitos. A Polícia Penal registrou um boletim de ocorrência, que será encaminhado à Comissão de Ética da OAB-MT.

Em uma semana, esta é a segunda vez que advogados são flagrados tentando entrar com ilícitos na PCE. No dia 11 de março, policiais penais flagraram um advogado tentando entregar um pacote com fumo e um chip de telefonia ao cliente dele, um preso do raio 7. A equipe de contenção observou o momento da tentativa de entrega durante a assinatura da procuração. O profissional informou aos policiais que receberia um valor de familiares do cliente para que entregasse o material ilícito. A direção registrou um boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado à Comissão de Ética da seccional da OAB-MT.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções