Problema foi falta de combustível.

Aeronave fez pouso de emergência em Bela Vista por conta de pane seca

Policiais do DRACCO – Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – realizaram a perícia na aeronave e no local do pouso de emergência ocorrido no final de semana em Bela Vista. Ao decolar, a aeronave sofreu uma pane parando o motor, forçando um pouso de emergência que não deixou vítima. O avião, segundo pecuaristas da região que presenciaram o incidente, de matrícula PU-JJR, uma aeronave experimental atuava na propaganda de um circo na cidade.

Alguns voos já haviam ocorrido normalmente, até que ao reiniciar a publicidade ocorreu o incidente. Conforme o apurado, ocorreu uma pane seca (falta de combustível) já na decolagem, quando o piloto fez o pouso de emergência. A aeronave sofreu danos relativos, sendo que como estava parado ao atingir o solo, o motor não sofreu danos, sendo danificada apenas uma pá da hélice. A aeronave está em situação normal perante a ANAC e após a perícia foi liberada para o proprietário.

Aeronave preservada para perícia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções