Cosmi Silva Quirino, agiota de 42 anos, foi morto comum tiro no peito pouco depois de 3h da madrugada desta terça-feira (24), em sua residência na Rua Nhamundá, no Jardim Colorado, em Campo Grande. O nome da vítima é divulgado conforme consta no registro policial. De acordo com o registro policial do caso, a esposa da vítima relatou que o crime ocorreu logo após chegar na casa um carro preto com quatro homens.
Um deles teria dito a Cosmi que foi lá buscar o que ele deve, quando Cosmi dentro da casa pegou uma faca e tentou atingir o indivíduo. Foi quando o homem com o braço para fora do carro apontou uma arma atingindo o peito de Cosmi que caiu e morreu em seguida. A testemunha do crime disse não saber se o marido devia ao autor do crime. Após o disparo os homens fugiram e a polícia foi acionada e realizou os levantamentos no local.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções