Ao ser agredida, mulher mata marido com facada no pescoço

Ao ser agredida, mulher mata marido com facada no pescoço

COMPARTILHAR
Homem correu alguns metros e caiu morto.

Janair dos Santos Pereira, (38), morreu atingido com uma facada no pescoço pela esposa na madrugada deste domingo (31), em Pontes e Lacerda, Mato Grosso. Ela foi presa e alegou legítima defesa, pois apanhava do marido quando pegou a faca e o atingiu quando era atacada. Clientes do Bar Santo Gole, viram quando o ferido chegava, mas logo caiu na calçada, ensanguentado.

As pessoas não sabiam dizer o que havia acontecido e quando policiais militares foram ao local já encontraram Janair morto. Durante os levantamentos, policiais constataram um rastro de sangue que seguia do corpo da vítima até uma casa, distante cerca de 60 metros do bar. Na casa, a equipe encontrou a mulher, que disse ser esposa da vítima.

Ela contou que havia discutido com o marido por conta de ciúmes dele e que o companheiro passou a bater nela na área de casa. A mulher explica que conseguiu escapar do homem e correu até a cozinha onde pegou uma faca e apontou para o marido, mas não investiu contra ele. Mesmo com ela armada, Janair avançou contra ela e foi ferido no pescoço e saiu em seguida em busca de socorro. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia e a princípio presa.