Douglas Caetano Hipólito, (26), morreu na madrugada desta terça-feira (24), ao tentar entrar em uma residência no Jardim Anache em Campo Grande, usando a chaminé da churrasqueira. No momento do episódio, o morador da casa, de 34 anos, ouviu barulho no telhado, mas imaginou se tratar de gatos e em seguida escutou um estrondo seguido de pedido de socorro. Ao procurar de onde vinha o barulho, o morador encontrou Douglas preso na churrasqueira, já desmaiado e gemendo muito.
A Polícia Militar foi chmada e ao chegar a equipe constatou que o homem já estava morto, situação confirmada pela médica socorrista. Douglas estava com uma lesão na região da barriga, que conforme a perícia, pode se tratar de ferimento de bala calibre 22. Segundo a polícia, Douglas morava no Bairro Talismã e após levantamentos da polícia e perícia, o corpo foi encaminhado ao IMOL.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções