Assaltante morre em confronto com a polícia após atacar carro de aplicativo

Everton Pedro Castro morreu em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (16), após tentar assaltar um motorista de aplicativo. Everton era velho conhecido da polícia, com mais de 20 passagens. O confronto aconteceu no bairro Centro-Oeste, em Campo Grande, sendo que o homem foi socorrido, mas morreu pouco tempo depois.

A troca de tiros com os policiais ocorreu na Rua Seringueiras. De acordo com a polícia, um motorista de aplicativo fazia uma corrida na região, quando sofreu a tentativa de assalto. Policiais militares de Força Tática foram acionados para o local, quando se depararam com dois bandidos correndo.

Eles teriam atirado contra os policiais, que revidaram e Everton foi atingido. Já o outro ladrão não foi localizado, sendo que no barraco para onde o indivíduo corria, foi apreendido mais de um quilo de maconha.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções