Um ataque com tomada de reféns ocorreu nesta segunda-feira (22), na casa de um comerciante, localizada em Santíssima Trinidad del Paraná, em Itapúa. A vítima foi retirada do local pelos criminosos fortemente armados e, após tiroteio com a Polícia, foi liberado. Um grupo de homens fortemente armados e encapuzados invadiu a residência de um comerciante no município de Santíssima Trinidad del Paraná, em Itapúa, na manhã desta segunda-feira (22). A vítima, Hugo Palácios, é proprietária de um supermercado que funciona a uma quadra de sua casa.
Os desconhecidos invadiram a casa da família e levaram o homem à força para a loja, disse Brian Palácios, um dos filhos da vítima. O jovem disse que decidiu perseguir os agressores, mas teve que parar de segui-los para que pudessem libertar seu pai. Posteriormente, a Polícia interveio e, após troca de tiros, o homem foi liberado em Bella Vista, a cerca de 25 quilômetros de sua casa. É a terceira vez que a família vive situação semelhante, mas desta vez “vieram mais preparados para tudo ou nada”, disse.
“Graças a Deus eles não foram tão violentos com ele, meu pai cooperou com eles”, disse ele. Com armas de fogo em mãos, os agressores exigiram que a vítima entregasse dinheiro, mas o homem disse que não tinha e eles foram para o seu negócio a bordo do veículo do comerciante. A polícia, liderada pelo Diretor da Polícia de Itapúa, Juan Ramón Agüero, realiza uma intensa busca na área em busca dos autores. Além disso, o pessoal de Investigações e Criminalística foi envolvido e o Ministério Público foi notificado. O veículo da vítima foi abandonado pelos criminosos na região de Bella Vista, na fronteira com o Brasil.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções