Assalto termina com um suspeito morto em Ponta Porã

Antônio Coca

O paraguaio Eleno Martinez Cabreira de 50 anos, morreu na noite de ontem no Hospital Regional de Ponta Porã depois de ter sido ferido em um assalto com reféns no Rancho dos Adoradores na rodovia MS 164 em Ponta Porã. Ele e outras duas pessoas chegaram no local e anunciaram o assalto. A família que estava no local foi colocada sob a mira de armas de fogo e cerca de R$ 20 mil em dinheiro foram levados pelos marginais.

Antes de sair os assaltantes amarram as vítimas. A Polícia Militar foi acionada e quando uma viatura chegou ao local, Eleno foi encontrado ferido nas proximidades dos trilhos abandonados. Ao lado dele havia um revólver calibre 357. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HR e morreu quando era atendido. Os outros suspeitos conseguiram fugir levando o dinheiro. Em buscas pela região, uma equipe da Força Tática da PM localizou uma pistola que foi apreendida. O caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções