Avião do tráfico pousa sem autorização na fazenda Talismã e dois morrem...

Avião do tráfico pousa sem autorização na fazenda Talismã e dois morrem em confronto com a PM e PRF

COMPARTILHAR

Dois homens que haviam acabado de receber um carregamento de pasta base de cocaína morreram na tarde desta sexta-feira (10) durante confronto com policiais militares e rodoviários federais perto de Jussara, na região noroeste de Goiás. A droga que eles levavam haviam sido deixados por um avião, que pousou, sem autorização, na pista de uma fazenda na região onde o cantor sertanejo Leonardo tem propriedade.

Funcionários de uma propriedade rural que fica perto de Jussara foram informaram à Polícia Militar que um avião de pequeno porte havia pousado em uma fazenda no final da manhã de hoje, depois que o motorista de uma camionete modelo Hilux, branca, estourou a cerca, e entrou, sem autorização, no local. Após a invasão, o motorista e outro homem foram vistos retirando alguns fardos de droga de dentro da aeronave, e repassando para a carroceria da camionete.

Imediatamente após o comunicado, a PM, e a PRF passaram a vasculhar à região à procura do utilitário, que foi localizado, no início da tarde, na BR 070, entre Jussara, e Montes Claros de Goiás. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, além de não atenderem à ordem de parada, os dois ocupantes do veículo atiraram contra uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Droga descarregada do aviaão com matrícula boliviana.