"Equipe" em condomínio.

Bando tenta falar com aposentados para aplicar golpes em Campo Grande

Integrantes de quadrilha de golpistas que busca aposentados, está começando atuar em Campo Grande forjando visitas principalmente em residências e condomínios. O bando se apesenta como servidores de diferentes órgãos, a maioria do INSS alegando que estão em busca de informações “sobre como estão os aposentados”.

Uma das investidas do bando aconteceu nesta quinta e quarta-feira no Condomínio Anna Karina onde residem vários aposentador e aposentadas. A atuação do bando acaba sendo ainda mais perigosa, quando se sabe que os integrantes possuem todos os dados dos Condôminos aposentados.

A desculpa principal para entrar no Condomínio foi de que estão fazendo uma verificação nos pagamentos dos aposentados e querem falar com os mesmos. Em alguns dos casos os elementos chegaram a ser atendidos, mas na maioria foram repelidos ainda na recepção. Outra constatação, é que se apresentam com crachá e até suposta identidade funcional, mas tudo falso.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções