Bêbado que provocou acidente com morte e feridos na BR-262 está preso em Terenos

Segue preso na Polícia Civil de Terenos o condutor do Renault Clio placas HSX-3I77/MS e um Monza Classic, Alisson, de 24 anos. Ele está autuado por dirigir bêbado, sem carteira de habilitação e apontado como responsável pela colisão seguida de capotamento ocorrida no final da tarde deste domingo (19), em uma região de curvas na BR-262, entre o Indubrasil e Terenos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal – PRF, constataram que Alisson estava completamente bêbado, sendo preso no local. Na contramão da via ele atingiu o Monza dirigido por Antônio Carlos Vieira Sandes, de 61 anos, que morreu no local. Familiares da vítima, mulher e duas crianças sofreram ferimentos, um menino de 13 anos, em estado gravíssimo.

No veículo Clio, além de Allisson estava a companheira dele, Jaqueline, proprietária do veículo e que foi enquadrada conforme o Código de Trânsito Brasileiro, por entregar o veículo a pessoa não habilitada e sem condições de dirigir.

No local do acidente ela teria afirmado que o marido havia bebido durante à tarde e pego o veículo. Alegou que ela e o patrão insistiram para que ele não dirigisse, mas o marido não atendeu e seguiram viagem.

Outros condutores que trafegavam pela rodovia relataram que o condutor do Clio trafegava em alta velocidade, fazia manobras perigosas e ultrapassagens proibidas como a que tentou no local do acidente, uma curva com faixa dupla contínua. O caso será apurado em inquérito na Polícia Civil de Terenos, e pode conforme jurisprudências existentes, sair de homicídio culposo para doloso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções