Equipe TOR da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo realizou neste domingo (13), uma apreensão de cocaína transportada de forma a princípio diferente. Sete quilos da droga estavam acondicionados em meio a beterrabas especialmente preparadas para o esquema. No andamento da “Operação Impacto”, na rodovia Raposo Tavares, em Presidente Bernardes, a equipe realizou a abordagem a um ônibus que fazia a linha interestadual, Dourados/São Paulo, com 37 passageiros.
Ao indagar o passageiro de nacionalidade Boliviana, este demonstrou grande nervosismo, sendo então realizado busca pessoal e aos pertences que transportava. O homem tinha como bagagem grande quantidade de legumes, sendo que ao verificar as beterrabas, constatou-se que dentro de 33 unidades, havia cocaína em pó, droga que pesou sete quilos. O boliviano não forneceu detalhes da situação, sendo o caso repassado para a Policia Federal em Presidente Prudente, onde o passageiro permaneceu preso e a droga apreendida.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções