Brasileiro sequestrado em Capitán Bado é libertado.

Antônio Coca

O cidadão brasileiro, Waldecir Da Costa, foi raptado de madrugada no seu estabelecimento rural e foi libertado esta manhã após o pagamento de um resgate, cujo valor a vítima não quis divulgar. O Subchefe de Investigações, Comissário Jorge Vidallet, afirmou que o sequestro terminou aproximadamente entre 8h30 e 9h da manhã no caso de um expresso.

“Felizmente, a família foi liberada. O incidente ocorreu nas primeiras horas da manhã e de acordo com o que estava sendo discutido com a vítima, ele foi liberado por volta das 8h30 da manhã. Ele está bem de saúde, um pouco chocado , mas já estão liberados”, disse. Segundo o comissário, a vítima sentia-se vigiada desde quinta-feira. Ele relatou que alguns homens armados com uniforme de camuflagem entraram em seu estabelecimento pedindo uma quantia em dinheiro para libertá-lo.

“O que eu entendo é que um certo pagamento foi feito, mas as vítimas não querem nem mencionar o valor. Tudo o que eles querem é trabalhar em paz e que isso fique no passado”, disse Vidallet.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções