transporte valeria o caminhão e dinheiro.

Caminhoneiro de Dourados preso em São Paulo com 220 quilos de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com as bases FICCO do Paraná e SP, e a equipe TOR da Polícia Militar paulista, abordou caminhão Mercedes 1620, com placas de Dourados, sendo conduzido por Leandro Montezelli Borges, morador em Dourados. Na abordagem, Leandro afirmou ser o proprietário do caminhão e estava deslocando para São Paulo.

Na entrevista pelos policiais Leandro entrou em contradições pelo fato de o caminhão estar vazio e o local exato de onde alegou que carregaria um implemento agrícola. Diante das suspeitas os policiais fizeram uma fiscalização mais detalhada e encontraram nos pneus, grande quantidade de cocaína que pesou 220 quilos.

Com a descoberta a droga, o homem informou que ganharia o caminhão e mais R$ 30 mil se conseguisse entregar o entorpecente em São Paulo. Caminhão, droga e preso foram encaminhados para a Polícia Federal em Bauru.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções