Caminhoneiro morre dormindo em pátio de posto em Campo Grande

O carreteiro Cristian Reynaldo Prudêncio, 47 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta quinta-feira (20), no interior da carreta empresa do Rio Grande do Sul. A morte foi constatada depois que a empresa através do GPS, constatou que a carreta estava parada no Posto Locatelli, na BR-163, saída para São Paulo, desde a noite anterior, tendo pernoitado no posto.

Em contato com funcionários do posto, foi solicitada a checagem da situação, sendo constatado que a carreta estava no pátio, ligada e o motorista sentado com as pernas para o alto como se estivesse descansando. Como foi chamado e não respondeu, a Polícia Militar e Bombeiros foram acionados e com ajuda de um chaveiro a cabine aberta e constatada a morte de Cristian.

A Polícia Civil e Perícia foram acionadas sendo a morte confirmada e durante a perícia na cabine, encontrados seis embalagens contendo aproximadamente 51 comprimidos de composição desconhecida. Após os levantamentos o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL e o caso registrado como morte a esclarecer.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções