Droga seria levada para São Paulo.

Cão do BOPE localiza mais de 200 quilos de cocaína em caminhão de carne

Um caminhoneiro foi preso na noite de terça-feira (2), com 220 tabletes de cocaína escondidos em compartimento preparado no caminhão frigorífico que conduzia. O flagrante ocorreu na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, Mato Grosso e a droga seria levada para São Paulo. A prisão e apreensão foram realizados por equipes da Polícia Federal, com apoio do Gefron e Polícia Militar.

Segundo a Polícia Federal, o veículo carregado com carne foi abordado em fiscalização na rodovia BR-070. Durante a inspeção do veículo com auxílio do cão farejador do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi identificado um compartimento de difícil acesso previamente preparado para acomodação da droga.

Em interrogatório, o motorista se limitou a dizer que levaria a droga para São Paulo, não dizendo onde recebeu nem quem seria o dono da carga. Motorista, caminhão e droga foram levados para a Delegacia.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções