Capital de MS registra mais uma execução a tiros, uma por dia

Capital de MS registra mais uma execução a tiros, uma por dia

COMPARTILHAR

Campo Grande segue em uma onda de assassinatos com características aparente de pistolagem ou guerra entre partes na qual em uma semana ocorreram seis mortes com as mesmas características. O crime mais recente vitimou Isidoro Cáceres, 35 anos, o “Paraguai”, executado no final da noite desta sexta-feira, (29), praticamente dentro de sua casa, no Jardim Los Angeles.

O crime aconteceu na rua Engenheiro Paulo Frontin, por volta das 23h30 desta sexta-feira (29), ao final de uma perseguição por parte de dois indivíduos em uma motocicleta escura tentaram atingir a vítima que seguia em seu veículo Corola branco. Em meio a tiros disparados por um dos pistoleiros, a vítima conseguiu fugir até as proximidades de sua casa onde funciona um estabelecimento comercial, chegou a correr para a residência, mas foi alcançado e morto com vários tiros.

Durante os levantamentos no local do crime, polícias e perícia recolheram dezenas de cápsulas deflagradas calibre 9 milímetros, inclusive no veículo. Policiais Militares, do GOI e Perícia atenderam o caso que segue em investigação. Nos crimes anteriores, as vítimas tinham algum tipo de anotação na polícia.