Um carro da comitiva do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para a reunião de cúpula do G20, foi roubado na noite desse sábado, (16), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Consta que Lula não estava no veículo e nem no local do crime. Além do automóvel, os bandidos também levaram o celular do motorista de um dos carros da comitiva.
A vítima prestou depoimento para a Policia Civil do Rio e, contou que três homens armados bloquearam a passagem de seu veículo com outro automóvel e anunciaram o assalto. Em seguida os criminosos fugiram.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções