Foto: Serginho Lapada/Gazeta Digital.

Casal é torturado, morto e abandonado em rua de bairro em Cuiabá

Poliana Maria de Lima Silva, (37), e José Gustavo França, de 28 anos, foram encontrados mortos na noite desta segunda-feira (13), no bairro Pedra 90, em Cuiabá, Mato Grosso. As vítimas eram marido e mulher que foram torturadas e executadas a tiros.

Segundo o registro do caso, a Polícia Militar foi acionada após um veículo Fiat Mobi ser encontrado abandonado em uma estrada de terra na área rural do bairro. No local, os policiais constataram o corpo de mulher caído próximo ao carro e o homem dentro do porta-malas.

Análises preliminares constataram que antes de serem mortas a tiros, as vítimas foram torturadas. Até o momento não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio contra o casal. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções