Choque da PM apreende carro roubado com foragido em estrada de Terenos

Durante a Operação Corpus Christi. Em patrulhamento na região do assentamento Santa Mônica, policiais militares do Batalhão de Choque apreenderam um carro roubado e prenderam o condutor que estava com mandado de prisão. Pouco depois de 19h a equipe abordava duas pessoas em via pública quando passou um veículo Strada prata, mas o condutor não atendeu o sinal de parada e fugiu.

Perseguido, em seguida ele foi abordado quando os policiais de pronto constataram que as placas do veículo estavam adulteradas com fita isolante, transformando uma letra U em O, sendo encontrado registro de roubo da Strada. Questionado, o condutor que se apresentou com documento em nome de Paulo César, disse que havia pegado o carro de uma pessoa conhecida no posto de combustíveis da região.

Como a equipe seguia para o posto para checar a situação, o indivíduo confessou que veículo era de sua propriedade e que adquiriu a cerca de duas semanas atrás por R$ 5 mil de uma mulher chamada Priscila e que sabia que o veículo era produto de crime. O homem ainda contou que estava usando documento falso pois estava com mandado de prisão em aberto e que seu nome seria Willian Oliveira da Silva. Checagem confirmou o mandado de prisão, sendo Willian, o veículo e o documento falso entregues na Polícia Civil em Terenos. A Polícia agora apura a real origem do veículo e as atividades de Willian.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções