Choque da PM apreende drogas na BR-262 e prende dois acusados de tráfico

Equipe Canil do Batalhão de Choque da PM atuando na Operação Protetor em rondas e abordagens na BR-262, trecho entre o Indubrasil e Terenos, percebeu que um HB20 prata realizou uma manobra brusca e fugiu rumo a Campo Grande. Foram acionadas outras equipes para buscas, ao mesmo tempo em que era abordado o Fiat Siena placa HTV-8772, de Nioaque, que trafegava logo atrás do referido HB20, conduzido por Ademilson Giroto Nogueira, que demonstrou extremo nervosismo, afirmando que viajava junto com o amigo chamado Elivelton, que conduzia um HB20 semelhante ao que fugiu da equipe.

Ademilson não soube dizer o motivo de estar na rodovia, apresentando diversas versões contraditórias uma da outra. Diante da suspeita, foi realizada busca com o cão “Zeus”, que indicou o odor de drogas na parte traseira do carro. Realizada inspeção detalhada foram localizados e apreendidos em um compartimento oculto, 23 tabletes de cocaína pesando 24,300 quilos e 16 volumes de maconha, sendo 10 volumes de haxixe e 6 na forma de buchas. Ademilson disse aos policiais que pegou o carro já com a droga no posto Várzea Alegre, e que receberia R$ 5 mil para deixar no primeiro posto de gasolina no Indubrasil.

Relatou ainda que o HB20, conduzido por seu amigo Elivelton estaria atuando como batedor para informar alguma ação policial no trecho. Ademilson afirmou sentir medo de indicar a participação do amigo, por medo de sofrer ameaças e morrer na cadeia. O HB20 placa RWE-9A78, conduzido por Elivelton, foi abordado próximo ao Indubrasil por outra equipe do Choque, sendo confirmada a versão apresentada por Ademilson, contudo, o condutor do Hb20 ao saber que o colega foi apanhado, alegou que só falará em juízo. A droga foi recolhida no depósito da Denar e a dupla autuada no Cepol.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções