Droga era armazenada em chácara.

Choque da PM apreende quase 100 quilos de maconha no Anhanduí

Ao fazer a checagem de uma denúncia anônima apontando que uma propriedade rural na periferia do Distrito de Anhandui estava funcionando como depósito de maconha, policiais do Batalhão de Choque apreenderam quase 100 quilos da droga na madrugada deste sábado 27.

Uma equipe foi ao endereço apontado, e ao chegar ao local, avistou na varanda externa da residência que estava iluminada, vários sacos encostados junto à parede. Um deles estava aberto, sendo observados vários tabletes com características de entorpecente. Diante da constatação, a equipe entrou no quintal da casa e constatou a existência de grande quantidade de tabletes de maconha.

Foi então determinada a saída dos ocupantes da residência, quando o o morador abriu a porta e viu a equipe policial, em seguida tentou fugir para um dos quartos, porém foi prontamente contido e preso.

Ao ser questionado, L.B.B. assumiu a propriedade da droga, dizendo que recebeu certa quantia em dinheiro para armazená-la a pedido de uma pessoa cujo nome alegou desconhecer. O pai do homem, que presenciou toda a ação policial, informou que não tinha conhecimento da existência do entorpecente na residência, afirmando que a droga teria sido levada ao local somente após ambos já terem ingressado no imóvel. A apreensão gerou um prejuízo estimado em R$ 200 mil ao crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

contato@tempoms.com.br

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções