Arma que pode ser a do crime apreendida pelo CHOQUE.

Choque da PM prende homem que matou a mulher com tiro na cabeça

Policiais do Batalhão de Choque da PM prenderam na manhã deste domingo (13) indivíduo de 28 anos, que matou a esposa, Lucilene Freitas dos Santos, de 33 anos, com tiro na cabeça na última sexta-feira (11), no Jardim Presidente, em Campo Grande. O homem foi preso quando se escondia na casa de um primo, no bairro Estrela Dalva, indivíduo que também foi levado para a delegacia.

Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, munição e dois aparelhos celulares. Questionado pela equipe, o autor do crime disse que era casado há 14 anos com a vítima e alegou que o tiro foi acidental. O homem conta ainda que após o crime, teria fugido para a casa do pai, no bairro Campo Belo, e em seguida, pediu abrigo para o primo, na Vila Bosque da Esperança, onde os dois foram presos.

O caso foi definido pelos policiais como feminicídio, porte ilegal de arma de fogo, favorecimento pessoal e favorecimento real. Mais detalhes da ação serão fornecidos em entrevista coletiva na segunda-feira (14). O acusado do homicídio e o primo foram entregues na Polícia Civil com a arma do crime.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções