CHOQUE da PM prende traficante procurado atuando no Bairro Tarumã

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em apoio às unidades FICCO/MS e DINTEL, foi acionada no começo da noite deste sábado (29), sobre a presença de um indivíduo na Rua Flórida, bairro Tarumã, que estaria com mandado de prisão da 2ª Vara de de Campo Grande. No local, a equipe do Choque abordou Maruan M. Novelli (30), defronte à sua residência e que não esboçou reação. Em um dos bolsos da bermuda dele foram encontrados pinos de cocaína.

Questionado sobre mais entorpecentes na residência, indicou os pontos onde estavam acondicionados, bem como petrechos para embalar a droga, na sala e cozinha da residência, assim como contou que havia um revólver com munições e que estaria comercializando. Todos os materiais foram localizados e apreendidos e o homem encaminhado à DEPAC-CEPOL. Já o entorpecente foi entregue na DENAR e, após pesagem e perícia preliminar, totalizando 40,90 gramas de maconha e 642 gramas de cocaína, gerando prejuízo estimado em R$ 20 mil ao crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções