Choque da Polícia Militar prende dois por tráfico em Campo Grande

Choque da Polícia Militar prende dois por tráfico em Campo Grande

COMPARTILHAR

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (26), dois homens que atuavam no tráfico de maconha em Campo Grande. Foram apreendidos quase 30 quilos da droga, uma parte estaria sendo retirada de Campo Grande rumo ao interior. O esquema de tráfico seria comandado por presidiário.

Por volta de 21h os policiais em ronda pela Rua Cayova, suspeitaram do condutor de um veículo Gol prata placas HRP-3853, Paulo César, que com a aproximação da viatura tentou disfarçar e mostrou nervosismo. Feita abordagem, no carro foram encontrados 33 de maconha pesando 29,4 quilos.

O homem então contou ter vindo de Cassilândia buscar a maconha e ganharia R$ 3 mil pelo transporte da droga que seria de um presidiário em Campo Grande conhecido como “Vilão”, contatado via celular. Foi apurado que o homem pegou a droga no Bairro Panorama, de um homem chamado David.

No local, Rua Três Poderes, David foi encontrado, sendo apreendido mais 4,542 quilos da droga. O homem contou que a droga lhe foi entregue por alguém em um Honda Civic e ele ganharia R$ 100 por peça de maconha que vendesse. Na casa também foram apreendidas balanças de precisão, sendo a droga, materiais e preso entregues na Polícia Civil.