Com passagens pela polícia, homem é executado a tiros em Dourados

O cadeirante Edson de Souza Alencar, 45 anos, “Edinho cadeirante”, foi executado na madrugada deste domingo (10) na região central de Dourados. Os criminosos estavam em uma motocicleta e dispararam vários tiros de pistola contra a vítima que morreu no local.

Bastante conhecido nos meios policiais do município, “Edinho cadeirante” várias passagens por diferentes crimes. Conforme informações o cadeirante estava em frente a um estabelecimento na Avenida Hayel Bon Faker acompanhado da esposa quando os dois homens em uma moto preta surgiram.

Assim que desceram da moto passaram a atirar com pistolas 9 milímetros. Consta que Edson chegou a empurrar a esposa evitando que fosse atingida. Consumado o crime com mais de 20 tiros os dois homens fugiram. As polícias civil e militar além de perícia realizaram os levantamentos no local e buscam imagens que possam ajudar no esclarecimento do crime.

Edson tinha ficha criminal extensa.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções