Com revólver 3,57 mulher é presa após não pagar conta e brigar em boate

Mulher de prenome Mariana, (26), que atua na área de odontologia foi presa em flagrante e o amigo dela, Luiz Carlos, de 32 anos, da área de psiquiatria foi conduzido para a delegacia na madrugada deste sábado, depois que a mulher após sair sem pagar o que consumiu na Boate Valley, voltou armada com um revólver 3,57 sem munição passando a ameaçar os funcionários e até agredindo uma segurança do estabelecimento.

Uma equipe do Batalhão de Choque em ronda pela Avenida Afonso Pena foi acionada quando seguranças tentava conter a mulher, quando ela e o amigo se voltaram contra os policiais com violência, ameaças e palavrões. Na confusão, os policiais foram alertados que uma parente funcionária de desembargador seria comunicada e séria providências aconteceriam contra os policiais.

Mariana precisou ser encaminhada ao Posto de Saúde Tiradentes onde foi medicada, em seguida liberada e conduzida para o Cepol juntamente com o amigo. Ela foi autuada em flagrante por conta da arma e o amigo liberado após declarações.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções