Atentado contra torre da Máxima antecedeu confronto.

Confronto com a PM deixa um morto após atentado em presídio na Capital

Após ataque com mais de dez tiros contra policial penal na torre do Presídio de Segurança Máxima, um homem ainda não identificado morreu ao atirar contra policiais militares do Batalhão de Choque. O ataque seguido de confronto com a PM, ocorreu pouco antes de 1h da madrugada deste domingo no Jardim Noroeste, região do Complexo Penal.

Após o ataque contra policial penal em uma das tores do Presídio, equipes do Batalhão de Choque iniciaram buscas na região, até que nas proximidades da rua Adventor Divino de Almeira, perceberam indivíduo com características semelhantes a um dos autores do atentado. Os policiais também a pé, se aproximaram para abordagem, mas foram surpreendidos por tiros e revidaram atingindo o indivíduo. Ele foi socorrido por outra equipe, mas morreu ao dar entrada na UPA.

Foi apreendido o revólver utilizado pelo indivíduo onde estavam duas cápsulas deflagradas, sendo ainda encontrado no local celular embalado em espuma, característica de que seria arremessado para o interior do presídio. As armas do desconhecido e a utilizada no revide ao ataque foram apreendidas pela perícia, sendo o caso atendido e registrado no Cepol.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções