Confronto com Força Tática da PM acaba em morte na Moreninha III

Mikael do Santos Nunes, (22), morreu na madrugada deste domingo (24), em confronto com policiais de Força Tática da Polícia Militar. O caso ocorreu no cruzamento da Rua José Luís Inácio com Avenida Araticum, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande.

Conforme registro policial do caso, a equipe estava em rondas na região quando avistou um rapaz de casaco branco saindo do meio da aglomeração em uma conveniência seguindo em direção da Travessa Mirandiba, local ermo, aparentemente, segundo a polícia, tentando se desfazer de alguma coisa. Os policiais então desceram da viatura tentando abordar o então suspeito.

Na tentativa, a equipe foi surpreendida por um tiro disparado por Mikael, que correu para a Rua Baguari empunhando a arma. Ignorando ordem para soltar a arma, Mikael atirou mais três vezes contra a equipe, que reagiu. Ele foi baleado no peito e chegou a ser socorrido pelos policiais sendo levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha, mas não resistiu.

Com Mikael a polícia apreendeu dinheiro, revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, além de cinco porções de entorpecentes, quatro de cocaína e uma de maconha. O caso foi registrado da Depac-Cepol e será encaminhado para a Delegacia da área.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções