Confronto entre DOF e traficantes deixa dois mortos na fronteira com o Paraguai

Dois homens morreram na tarde desta quarta-feira (12) durante um confronto com agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em Tacuru (MS), na divisa com o Paraguai. As vítimas estavam em um helicóptero e entraram em confronto com as forças de segurança.

Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Amambai. Um dos mortos foi identificado como José Márcio Carvalho da Silva, de 54 anos, morador de Bonito (MS). O outro ainda não teve sua identidade confirmada. Ambos passarão por necropsia na Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Amambai.

O DOF ainda não divulgou se houve apreensão de drogas na ação. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do confronto e a possível ligação dos suspeitos com o crime organizado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções