Corpo estava em meio a entulhos. (Imagem: Top MidiaNews)

Corpo de mulher é achado embaixo de ponte na região do Aero Rancho

Corpo de mulher de identidade ainda desconhecida, foi encontrado na manhã deste sábado (7), debaixo de uma ponte existente no cruzamento da Avenida Ezequiel Ferreira Lima com Ernesto Geisel, na região do Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo o apurado pela polícia e perícia, o corpo estava em meio a restos de marmitex, lixo e roupas. O local do achado é espaço usado por pessoas em situação de rua e usuários de entorpecentes.

A princípio, não foram constatados sinais de violência ou marcas de perfuração no corpo, o que indica que a morte pode ter ocorrido por causas naturais. A Polícia Civil e Perícia estiveram no local para os levantamentos enquanto a PM fez o isolamento da área e o Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo entregue à funerária de plantão. O corpo foi recolhido ao IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia Legal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções