Corpo de mulher trans é encontrado em matagal no Jardim Los Angeles

O corpo de uma mulher trans, ainda sem identificação, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (21), na região do Porto Seco, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava bastante ensanguentada, mas a causa da morte será definida após exame no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

O corpo foi localizado por grupo que estava utilizando a área para treinamento de segurança e ao verem o cadáver, acionaram a polícia. Consta que o cadáver teria sido desovado entre a madrugada e o início da manhã desta terça-feira. Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) atenderam o caso.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções