Corpo enrolado em lona preta é encontrado em Pedro Juan Caballero

Um corpo enrolado em uma lona preta foi encontrado na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. As autoridades foram acionadas e estão investigando as circunstâncias da morte e identidade da vítima.

A polícia busca informações que possam levar à elucidação do caso. A população está em alerta, e qualquer informação relevante deverá ser comunicada às autoridades.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções