Dupla presa bebendo normalmente em outra cidade. (Foto:Sidney Assis)

Criminosos de Sonora são localizados e presos em Coxim

Dois homens que ainda não tiveram nomes revelados foram presos, no fim da noite desta sexta-feira (15), em Coxim. A dupla é apontada como autora das mortes de João Vitor Oliveira de Souza, (21), e do professor de futebol Jair Ferreira Jara, 49 anos, assassinados em Ginásio Poliesportivo na cidade de Sonora. A dupla foi presa durante o trabalho das equipes de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil da região.

Apontados como elementos de frieza extrema, dois foram presos em um bar como se nada tivesse acontecido. O proprietário do estabelecimento também foi preso, mas não está definida as circunstâncias da prisão. Durante a operação e prisão, a moto usada pelos indivíduos na dupla execução, assim como as roupas e a arma, também foram apreendidas pelos policiais. O armamento estava enterrado no quintal de uma casa na cidade de Sonora e um indivíduo que estava no imóvel também foi preso.

O crime

Os criminosos estavam em uma moto e já chegaram no local do crime pois a garupa começou a atirar. João tentou se proteger dentro do ginásio, onde também estavam algumas crianças. Ele correu pelo interior do prédio sendo perseguido pelo atirador enquanto o outro homem o esperava na moto.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções