Estoque de perfumes falsos a base de álcool.

DECON prende trio vendendo perfumes falsificados em Campo Grande

Policiais da DECON (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), prenderam em flagrante nesta segunda-feira (14), dois homens e uma mulher vendendo perfumes falsificados. A DECON já tinha informações de que um grupo de falsários oriundos do Nordeste vinha regularmente a Campo Grande para vender perfumes falsificados.

Na investigação, a Especializada levantou a informação de que o grupo já teria sido preso na cidade de São Paulo e passou a orientar a sociedade a colaborar com a polícia, já que o grupo costumava vender os produtos nas proximidades da rodoviária. Com isso, ao receber uma denúncia sobre dois homens e uma mulher comercializando os cosméticos próximo a rotatória da Coca Cola, os policiais iniciaram discreto monitoramento, surpreendendo-os quando chegavam a um hotel da região.

Abordados com caixas de perfume o trio confessou a venda dos produtos. Eles explicaram que percorrem lojas que já os conhecem, compram os frascos vazios, e depois inserem neles uma mistura de álcool 70%, essência e corante. Com eles foram apreendidos 385 frascos vazios, nove frasco com produtos falsificados, álcool e essência. O trio foi preso em flagrante e está sujeito pena prevista de 10 a 15 anos de prisão.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções