DEFRON apreende caminhão com crack e arma em residência de Ponta Porã

DEFRON apreende caminhão com crack e arma em residência de Ponta Porã

COMPARTILHAR

Policiais Civis da Delegacia de Crimes de Fronteira – DEFRON, cumpriram nesta quarta-feira, (4), mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã. A equipe cumpriu mandado em residência na Rua Manoel Guedes Gerdon, Jardim Primor, em Ponta Porã. No momento do cumprimento do mandado, estava na casa a moradora, 43 anos, e o marido, de 46 anos, ausente.

Nas buscas, foi encontrado um revólver calibre 38 no quarto do casal, tendo a moradora afirmado que seria de seu marido. Na sequência, constatou-se que na garagem da casa havia um caminhão de pequeno porte com placas paraguaias. O veículo foi inspecionado, sendo constatado em um fundo falso grande quantidade de tabletes de crack. Em meio a ação policial, por volta das 11h, o morador da residência foi localizado pela equipe policial no município de Ponta Porã e preso em flagrante por estar armazenando entorpecente em sua residência.

Diante da situação, o casal, arma, carro e drogas foram encaminhados para a Delegacia em Dourados, para as providências de praxe. A droga após pesada totalizou 142,8 quilos de crack, divididos em 136 tabletes, sendo avaliada em cerca de R$ 4 milhões e 700 mil.