Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – DEFRON, atuando na Operação Protetor, em diligências na região de Ponta Porã, receberam informações sobre movimentação suspeita em uma chácara no Distrito Nova Itamaraty. A informação indicava veículos entrando e depois saindo carregados com objetos ou coisas ilícitas. Diante da suspeita de ocorrência de supostos crimes de tráfico de drogas, contrabando ou descaminho, os policiais foram para a localidade e constataram que a chácara não possuía portões, e visualizaram nos fundos um galpão.
No local não havia ninguém e diante do local estar aberto foram vistoriar o galpão, onde encontraram um Toyota/Corolla, preto com diversos tabletes de maconha. O veículo e o entorpecente foram removidos para a sede da DEFRON, em Dourados e a autoria será investigada. A droga totalizou 703 quilos de maconha avaliada em mais de R$ 1,400 milhão nos grandes centros. O caso segue em investigação para identificação do proprietário da chácara e o proprietário da droga.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções