DEFRON estoura depósito de pasta de cocaína em Dourados

Nesta quarta-feira (19), durante a Operação Protetor, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira–Defron, faziam investigação sobre o tráfico de drogas e organizações criminosas, no bairro Marambaia. Durante uma observação a local suspeito, a equipe identificou um indivíduo tentando abandonar o local como se tivesse notado a presença policial.

Os policiais realizaram a abordagem do indivíduo que admitiu prontamente estar guardando entorpecentes em sua casa. Realizada a busca, foram localizados mais de 185 quilos de pasta base de cocaína. O indivíduo, juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a sede da DEFRON, em Dourados, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A droga totalizou 185 quilos e foi avaliada em cerca de 9,2 milhões.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções