A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), prendeu nesta quarta-feira (20), um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de veículos roubados.
A prisão ocorreu em uma estrada vicinal nas proximidades de uma propriedade rural em Amambai, onde, em dezembro de 2024, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu duas toneladas de maconha. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal de Amambai.
De acordo com as investigações, A.S.C. estaria ligado a uma rede criminosa de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada na mesma fazenda onde a droga foi encontrada, os policiais apreenderam aparelhos celulares que podem auxiliar na continuidade da investigação.
Após a prisão, A.S.C. foi levado para a Delegacia de Polícia de Amambai e, posteriormente, transferido para o presídio da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções