Denar prende traficantes trazendo droga de Corumbá para a Capital

Policiais da DENAR (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) prenderam quatro homens, de 26, 27, 30 e 39 anos, apanhados em flagrante de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu nesse domingo (23), na BR-262, próximo a Terenos. Com o bando foram apreendidos aproximadamente de 50 quilos de Skank oriundo de Corumbá e tinha Campo Grande como destino final. Segundo apurado, a Polícia Civil recebeu informações de que uma caminhonete Toyota/Hilux transportava a droga de Corumbá para Campo Grande.

Para evitar a fiscalização regular nas rodovias, os traficantes faziam o trajeto, por estradas vicinais. Conforme os levantamentos da DENAR, na madrugada de domingo, o veículo faria o percurso até Campo Grande. Foi feito um monitoramento e por volta das 8h, os investigadores interceptaram a carga. O veículo era conduzido por um homem, de 39 anos, tendo como passageiros os de 26, 27 e 30 anos.

Todos confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas. Em vistoria no veículo, foram apreendidas quatro bagagens contendo 46,55 quilos de Skank, droga conhecida como super maconha, carga avaliada em cerca de R$ 8 mil, nos grandes centros. Presos, os homens foram levados para a sede da DENAR. As investigações continuam para a localização de outros envolvidos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções