Foto: Oswaldinho Duarte.

Depois de tentar matar a esposa, homem morre em confronto com a polícia

Antônio Coca

Renan Soares da Silva de 33 anos, morreu na noite deste domingo (9), no Hospital da Vida em Dourados, para onde foi levado depois de ter sido baleado em uma tentativa de abordagem por homens da Polícia Militar. Renan era procurado desde a manhã de domingo, depois que agrediu e tentou incendiar o corpo da esposa dele com um litro de álcool.

Ele teria agredido a mulher na frente do filho de 16 anos. O rapaz e a mãe que tem limitações físicas por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), conseguiram fugir e denunciaram o caso na polícia. Na noite de domingo, policiais militares que ajudavam nas buscas acabaram encontrando com Renan na ponte que dá acesso ao bairro Estrela Porã.

Renan estaria armado com um revólver calibre 38 e tentou atirar contra os policiais e acabou baleado. Socorrido e levado para o Hospital da Vida acabou morrendo. Renan tinha passagens por vias de fato, violência doméstica, receptação e já havia cumprido pena na Penitenciaria Estadual de Dourados (PED). Peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções