DOF apreende comboio lotado com cigarros contrabandeados do Paraguai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na noite desta quarta-feira (15), na BR-463 em Dourados, quatro veículos carregados com mais de 11 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, sendo que outros abandonaram os veículos e fugiram. Os policiais faziam bloqueio na rodovia, entre as cidades de Ponta Porã e Dourados, quando sinalizaram com ordem de parada aos condutores dos veículos, que seguiam juntos em alta velocidade. Durante o acompanhamento, os policiais conseguiram abordar o condutor de uma Fiat Fiorino, onde eram transportados 3 mil pacotes de cigarros.

Uma segunda equipe do DOF localizou outros três veículos, uma Parati, uma Hyundai Santa Fé e uma Zafira, abandonados às margens da rodovia, carregados com cerca de 8,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum outro envolvido foi localizado. O homem preso e os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 700 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções