DOF apreende duas toneladas de drogas, recupera caminhonete e apreende dois veículos

 

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram, nesta terça-feira (24), em Amambai, uma grande apreensão de 2 toneladas de drogas. Na mesma operação, uma caminhonete roubada foi recuperada, dois veículos foram apreendidos e, ainda, dois carregadores de arma e mais de R$ 23 mil em espécie foram encontrados.

A ação ocorreu durante patrulhamento na zona rural do município, quando os militares receberam informações sobre a movimentação de traficantes na Vila Santo Antônio. Durante as diligências, os policiais chegaram a uma residência que servia como base para as atividades ilícitas.

No interior do imóvel, foram localizados uma Toyota Hilux, um Peugeot Like e uma MMC Triton. Após verificações, foi constatado que a Hilux havia sido roubada em Maringá (PR) no mês de agosto deste ano.

O material apreendido, avaliado em cerca de R$ 4,3 milhões, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções