Indivíduo de 20 anos foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na manhã desta sexta-feira (17), com mais de 20 quilos de maconha. O homem era passageiro de um ônibus na zona rural de Ponta Porã. Os policiais faziam bloqueio no Trevo do Copo Sujo, na MS-164, quando abordaram o coletivo.
Durante entrevista aos passageiros o então suspeito apresentou muito nervosismo. Em vistoria a bagagem que ele transportava foram encontrados diversos tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 23 quilos. Questionado, o homem disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até a cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás para pagar dívida com traficantes. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil, sendo o caso encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções