DOF apreende mais veículos carregados com mercadorias ilegais na MS-164

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na noite desta quarta-feira (15), dois veículos carregados com cigarros e mercadorias ilegais de origem estrangeira, sem a documentação legal para circulação e comércio no Brasil. Os militares realizavam bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, em área rural nas proximidades do Distrito de Vista Alegre, quando sinalizaram com ordem de parada aos condutores dos veículos Hyundai Santa Fé cinza e Renault Sandero preto.

Durante a abordagem constatou-se que os veículos estavam com tecidos pretos nos vidros, como forma de encobrir a carga ilegal. Questionados sobre o que transportavam, os condutores disseram que trabalham com fretes de mercadorias do Paraguai para Campo Grande onde esses produtos são comercializados.

Ao todo foram apreendidos 1.350 pacotes de cigarros, dois fardos com 3.200 unidades de óculos, e seis fardos de roupas, com aproximadamente 80 quilos. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 175,5 mil, sendo os transportadores liberados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções