Dois brasileiros foram presos como suspeitos do assassinato de José Estanislao Ramoa Bareiro, de 41 anos, ocorrido na sexta-feira (29), no bairro Obrero de Capitán Bado, no Departamento de Amambay, na fronteira como Coronel Sapucaia. A vítima foi baleada dentro de sua residência e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, um homem, supostamente brasileiro, chegou ao local em uma motocicleta vermelha e disparou contra a vítima, atingindo-a na boca. Após o crime, ele fugiu sem deixar rastros.
A polícia foi acionada por meio de uma chamada de emergência e encontrou José Estanislao caído no chão, ainda com sinais vitais. Ele foi levado ao hospital local, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. No local do crime, os agentes encontraram uma cápsula de calibre 9mm.
Logo depois dois brasileiros foram presos como principais suspeitos do crime. Segundo testemunhas, eles coincidem com as características do atirador fornecidas por familiares da vítima.
Durante a abordagem, a polícia constatou que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica. Nenhum deles portava documentos de identidade no momento da detenção.
O caso segue sob investigação, com a participação de equipes da Divisão de Investigações da Polícia Nacional do Paraguai e de policiais brasileiros que estão ajudando na identificação dos suspeitos.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções