Dois homens assassinados em poucas horas em Campo Grande

Dois homens assassinados em poucas horas em Campo Grande

COMPARTILHAR
Casos foram registrados na Depac-Cepol.

Duas pessoas foram assassinadas em Campo Grande em um período de poucas horas entre a noite de quinta-feira, (28), e madrugada desta sexta-feira, (29). No primeiro crime, por volta de 21h50, um homem de 27 anos, sem identificação, foi morto a tiros quando estava em uma conveniência na Rua Querubina Garcia Nogueira, no Recanto dos Rouxinóis, durante o fim da noite desta quinta-feira (28).

A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta e executado com mais de 15 tiros de pistolas 9 milímetros e 40. Um veículo T-Cross cinza, estacionado ao lado da conveniência foi atingido e teria sido recolhido para verificação de duplicidade.

Mais execução

Por volta de 1h o segundo assassinato do período vitimou um homem aparentemente dentro de sua casa, na rua Paraisópolis, Bairro Santo Eugênio em que a vítima até então não identificada, foi morta a facadas. Um vizinho percebeu a vítima caída em uma poça de sangue e acionou o SAMU, que constatou a morte do homem.

Inicialmente foi apurado que a vítima que a vítima estava bebendo em companhia da namorada Leiliane, que havia pedido ajuda na rua dizendo que o namorado havia sido esfaqueado. A mulher ainda teria telefonado a outras pessoas contando o crime, mas avisando que não retornaria ao local do crime. Polícias e Perícia atenderam o caso e o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL, em Campo Grande.