Dois assassinatos, um deles com características de execução, foram registrados em Campo Grande na noite desta sexta-feira (30). No caso, Thiago Souza da Silva, o “Candinho”, (37), foi executado com vários tiros de pistola 9 milímetros, na Rua Caxiuana, no Jardim Centenário. No segundo crime, ocorrido no Jardim Itamaracá, a vítima de 28 anos foi chamada pelo criminoso e em seguida executada.
Thiago, que possui diversos registros policiais por diferentes casos, estaria evadido do sistema prisional, foi surpreendido nas proximidades de sua casa e executado. Socorro chegou a ser acionado, mas “Candinho” já estava morto e o corpo foi recolhido ao IML, ao mesmo tempo em que eram apreendidas no local do crime, várias cápsulas de balas deflagradas, mais de 20. A polícia define o crime como ligado ao tráfico.
Itamaracá
O segundo caso também de aparente execução possivelmente ligada a drogas, vitimou Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos. Ele estava em casa quando dois homens em uma moto pediram que um vizinho o chamasse, quando atendia, já no quintal, os homens sacaram pistola e revólver, um deles gritou um palavrão contra Eduardo Lucas e em seguida atiraram e fugiram.
No atendimento ao caso, a polícia encontrou na casa pequenas vestígios de comércio de drogas, porções de maconha e cocaína além de balança de precisão e material para embalagem. Após os levantamentos o corpo foi encaminhado ao IMOL.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções