Dois traficantes mortos e um ferido em colisão de Jeep cheio de droga na BR-163

Duas pessoas mortas e uma ferida foi o saldo de acidente na tarde desta quinta-feira (30), na BR-163, entre Sinop e Itaúba, envolvendo um Jeep Renegade que transportava grande quantidade de entorpecentes. A droga foi localizada dentro do veículo após a colisão, registrada nas proximidades do córrego Ribeirão Macuco.

Os tabletes da droga foram recolhidos pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) sendo encaminhados para a delegacia local. O veículo era ocupado por 3 pessoas. Duas morreram no acidente e uma ficou ferida, sendo encaminhada para o Hospital Regional. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas.

Além da apreensão da droga, a perícia apontou preliminarmente que o acidente teria sido provocado após o condutor do Renegade invadir a pista contrária durante uma ultrapassagem em local proibido. As circunstâncias do acidente e a procedência da droga são investigadas.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

contato@tempoms.com.br

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções