Pela segunda vez em uma semana a advogada Eliana Emídia da Cruz, (47), proprietária de um supermercado no Indubrasil, é presa por furtar energia elétrica no estabelecimento. Além do furto de energia, também foi autuada após a polícia encontrar produtos vencidos no estabelecimento. No dia 26 de setembro, Eliana já havia sido presa pelo mesmo crime, mas foi libertada um dia depois mediante pagamento de fiança. Equipes da Energisa constataram que Eliana não havia parado de furtar energia.
Na primeira vez que foi constatado o furto, o prejuízo estimado era em torno de R$ 87 mil, sendo a fraude no medidor feita durante um mês. Eliana Emídia de acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil está com o registro profissional suspenso, mas mesmo assim tem direito às prerrogativas. Nos assentamentos de Eliana constam casos de apropriação indébita de dinheiro de clientes que ela recebeu e não repassou. Ela foi encaminhada para autuação na Polícia Civil.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções